Projeto Oportunidade/Sicredi fica com o 2º lugar na etapa de Futsal em Toledo

1.419

Publicada 08 de Abril, 2019 às 16:46

Compartilhar:

O Projeto Oportunidade/Sicredi, participou no último final de semana da primeira etapa do Circuito Costa Oeste de Futsal em etapas, realizada em Toledo. Infelizmente o título não veio, a equipe de Missal foi derrotada pelos donos da casa na decisão, e desta forma ficou com a 2ª colocação nesta etapa. Missal é o atual campeão do Circuito. 

Na fase classificatória, a equipe de Missal venceu Assis Chateaubriand pelo placar de 3 a 2 e Corbélia por 5 a 0.  Na semifinal, empatou em 3 a 3 no tempo normal contra São Miguel do Iguaçu, vencendo nos pênaltis por 5 a 4. "Na final contra Toledo, infelizmente perdemos por 2 a 1, após terminarmos o primeiro tempo vencendo por um 1 a 0, mas no começo do segundo tempo, tomamos o gol de empate. E quando faltava dois minutos para o termino do jogo sofremos o segundo gol", conta o técnico Neguinho. 

O Capitão da equipe de Missal, Vinícius Werner, foi quem recebeu o troféu de 2º lugar em nome de toda a equipe. O atleta Gilmar, recebeu o prêmio de atleta destaque da equipe de Missal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal