Mulher dá à luz gêmeos filhos de pais diferentes

O fenômeno é raríssimo e conhecido como superfecundação heteropaternal.

14.921

Publicada 28 de Março, 2019 às 09:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher chinesa deu à luz a gêmeos de pais diferentes. A história ganhou a imprensa internacional quando o marido desconfiou que um bebê era muito parecido com ele e o outro não o lembrava em nada. Por isso, quando as crianças foram ser registradas em uma delegacia policial na cidade de Xiamen, um teste de DNA foi pedido.

Segundo a Vice, o diretor do Fujian Zhengtai Forensic Identification Centre, agência que fez o teste de paternidade, os bebês são filhos de pais diferentes. Depois do resultado, a mulher disse ter tido uma noite com outro homem, além do marido. O site inglês Metro conclui a história ao contar que o homem, que não teve a identidade revelada, se responsabilizou por um dos bebês, mas que não registrou ou irá cuidar da outra criança.

O fenômeno é raríssimo e conhecido como superfecundação heteropaternal. Pode acontecer quando a mulher tem relações sexuais com homens diferentes em um curto espaço de tempo ou quando ela ovula duas vezes entre poucos dias dentro do mesmo ciclo menstrual.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo