Massagem Relaxante: O momento que você e seu corpo precisam

Confira no vídeo mais benefícios da massagem relaxante, e conheça um pouco mais sobre uma das técnicas mais eficazes e procuradas, a massagem relaxante com as pedras quentes.

9.663

Publicada 25 de Março, 2019 às 16:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O estresse é um personagem constante em nosso cotidiano, com ele as dores musculares, tensões, nervos doloridos e muitos outros reflexos são percebidos em nosso corpo.

Além de uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas, uma das grandes aliadas no controle dos efeitos do estresse é a massagem relaxante.

Os movimentos firmes e suaves empregados na massagem relaxante geram uma sensação de bem-estar e alívio, além de outros benefícios ao organismo humano. Além de produzir efeitos nos sistemas muscular e nervoso, essa massagem age com eficácia nos sistemas linfático, circulatório e respiratório.

Em outras palavras, a massagem relaxante é uma técnica que auxilia no tratamento de dores musculares, contorções, luxações, edemas, distúrbios sexuais e nervosos, fadiga, estresse, entre outros efeitos terapêuticos.

Existem várias técnicas de massagem relaxante, uma delas é com pedras quentes, que são indicadas para relaxar a musculatura, aliviar a dor e trazer bem estar. Integrada com a massoterapia e a termoterapia traz resultados imediatos.

Outra técnica é a massagem com velas quentes, ou candle massage, que é relaxante e menos vigorosa. Seus movimentos costumam ser suaves e delicados. O seu principal objetivo é o relaxamento profundo do receptor, recuperação da estabilidade emocional e alívio da tensão e do estresse e é indicada para pessoas que procuram aliviar as tensões e se sentirem confortáveis.

Confira no vídeo mais benefícios da massagem relaxante, e conheça um pouco mais sobre uma das técnicas mais eficazes e procuradas, a massagem relaxante com as pedras quentes.

A Esteticista e Massoterapeuta Daniela Civieiro, também falou sobre as contraindicações e mais sobre a essência da massagem relaxante.

Entre em contato e tire suas dúvidas: (45) 9 9821-3741. 

A esteticista Daniela Civieiro atende no endereço Rua Rio de Janeiro, n° 1200, em anexo ao Mackelen Designer.

Siga a Esteticista nas Redes Sociais:

Facebook Daniela Civieiro

Instagram Estética Civieiro

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira