Departamento de Cultura de Missal convida para o Espetáculo de Dança Way

1.315

Publicada 25 de Março, 2019 às 09:43

Compartilhar:

A apresentação da Cia de Dança de Foz do Iguaçu será no dia 29 de março em Missal

 

A Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Cultura, convida toda população de Missal e região, para prestigiar o Espetáculo de Dança Way. O projeto é desenvolvido pela Cia do Corpo de Foz do Iguaçu e é oferecido aos Municípios da BP3 (Bacia do Paraná 3), pela Itaipu Binacional. 

O Espetáculo de Dança Way em Missal será na sexta-feira, dia 29 de março, com duração aproximada de 45 minutos. O evento será no auditório Jacob Jorge Scherer, anexo a Câmara de Vereadores, a partir das 19h. A entrada é livre, portanto, não haverá cobrança de ingressos.

 

O Espetáculo

 

Way é uma obra envolvente e inspiradora que demonstra a construção da essência do ser humano, sua trajetória e evolução pessoal. Os caminhos para esta construção são mistérios, trilhas e obstáculos que necessitam de luz para o ciclo da vida, uma descoberta através das aspirações do tempo e suas concorrências. A simbologia é uma metáfora de expansão e crescimento dos seres. Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.

 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal