Medianeira: Menino fã da PM é homenageado com festa temática e recebe visita de policiais

11.333

Publicada 24 de Março, 2019 às 17:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde do último sábado (23), o menino Enzo, que é fã da Polícia Militar, e que completou seis anos de idade, foi homenageado com uma festa temática e recebeu a visita de uma equipe da PM.

De acordo com a família, o menino nasceu com um problema na coluna e tem dificuldade de locomoção, e desde cedo tem essa paixão pela polícia. A família não sabe de onde surgiu esse fascínio, mas resolveu homenageá-lo com a festa especial.

A Polícia Militar recebeu o convite por parte dos familiares e prontamente disponibilizou uma equipe para se locomover até a festa e realizar o sonho do menino, de andar de viatura.

"Foi um momento muito alegre para todos os presentes, e de muita gratidão para nós policiais militares, por termos o trabalho reconhecido por uma criança de seis anos, muitas vezes somos injustiçados, pois nosso trabalho não é fácil, e nestes momentos nos sentimos muito felizes em proporcionar alegria para uma criança como o Enzo", disseram os policiais.

A felicidade no rosto do menino ficou evidente quando ele foi convidado para dar uma volta na viatura, que aconteceu dentro do estacionamento do clube onde foi realizada a festa. Ele ainda falou com a central pelo rádio e pediu o nome dos policiais.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira