Medianeira: Polícia Militar prende em flagrante autor de furto e receptador após denúncia

8.481

Publicada 23 de Março, 2019 às 16:34

Compartilhar:

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar de Medianeira no final da manhã deste sábado (23), após uma ocorrência de furto em uma residência no Bairro Parque Independência.

A PM foi acionada por volta das 11h50m, para atender a ocorrência, na qual o morador relatou ter avistado um homem fugir com um aparelho de TV e outro objetos após arrombar a residência de sua mãe, e fugir em direção à uma plantação de milho.

Aos policiais o morador relatou conhecer o autor do furto e apontou o endereço onde o mesmo residia, no loteamento Pinandi 3.

De posse das informações a equipe policial se deslocou até o endereço, onde foi informada por um familiar do procurado, que relatou que viu o mesmo chegar com uma TV, porém teria saído com um veículo.

Os militares então continuaram com as buscas no intuito de localizar o autor do furto e objetos furtados, e após algum tempo, retornando até as imediações de sua residência, acabaram avistando o mesmo.

Ao perceber a presença da viatura o homem ainda tentou se esconder, porém acabou sendo localizado dentro de um veículo Santana e detido. Ele foi identificado como sendo Roberson Moura.

Ao ser indagado sobre o fato, o confessou ter cometido o furto e que deu a mesma como parte do pagamento de uma negociação de veículos.

A equipe policial então se deslocou até uma residência no Bairro Parque Independência, onde ele teria realizado a negociação. Lá foi localizada a referida TV, e detido o morador identificado como sendo Valdomiro de Souza, pela receptação de item furtado. Aos policiais ele relatou que adquiriu a TV com Roberson, a qual fazia parte do pagamento da negociação de um veículo Del Rey pelo veículo VW Santana apreendido com o autor do furto.

Dadas as circunstâncias, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência. Durante os procedimentos compareceu no Batalhão da PM a moradora que teve a casa arrombada e reconheceu a TV como sendo de sua propriedade, e relatou que mais alguns objetos haviam sido furtados, os quais foram então localizados pela PM na casa do autor do furto.

Os dois presos foram então encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira