Clínica Dentária Prime: O seu sorriso em boas mãos!

Na última quarta-feira (20), a equipe da Clínica Dentária Prime recebeu amigos e clientes num delicioso coquetel de reinauguração do espaço, que foi totalmente reformulado e repaginado. Confira!

6.507

Publicada 23 de Março, 2019 às 10:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há mais dez anos formados em odontologia, Amanda Machado e Heverton Machado, foram unidos pela profissão, e há nove anos estão construindo uma história juntos, e optaram por trabalhar em família. 

O casal chegou em Medianeira há quatro anos, para alcançar mais uma etapa dessa história e adquiriu a Clínica Dentária Prime, e com um conceito inovador, foram conquistando espaço no segmento e clientes indicados por outros clientes.

A clínica conta com todos os tipos de tratamentos odontológicos, com enfoque principal em implantes, cirurgias avançadas na área de enxertos ósseos, ortodontia e harmonização facial. 

Além disso, as outras especialidades são estética dentária (clareamento, lente de contato dental), tratamento de canal e clínico geral. Eles também contam com um laboratório próprio para confecção de próteses dentárias.

Com a consolidação da Clínica Prime, Heverton e Amanda perceberam que era hora de uma grande transformação e na última quarta-feira (20), apresentaram aos familiares, amigos e clientes, a reestruturação do espaço, com um novo, moderno e aconchegante ambiente. 

"Nós acreditamos que nossos clientes confiam em nosso trabalho, sempre buscamos nos atualizar, trazendo novidades e tendências do nosso segmento. É a nossa maneira de trata-los de uma forma mais humanizada. A reforma faz parte disso, de disponibilizar um lugar mais aconchegante, moderno e feito para eles", comentam.

Conheça a Clínica Dentária Prime, entregue o seu sorriso para boas mãos. 

Siga a Clínica Dentária Prime nas redes sociais: Facebook, Instagram

Endereço: Avenida João XXIII 2147 - Centro

Telefone: (45) 3264-6207 / (45) 9 9819-5358

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira