Missal recebeu a visita do Líder do Governo do Paraná na Assembleia Legislativa

2.878

Publicada 22 de Março, 2019 às 16:19

Compartilhar:

O Deputado Estadual Hussein Bakri esteve em Missal na tarde de sexta-feira, 22 de março

 

O município de Missal recebeu, na tarde desta sexta-feira, 22 de março, a visita do Deputado Estadual, Hussein Bakri, líder do governo do Estado na Alep (Assembleia Legislativa do Estado do Paraná). Na ocasião ele foi recepcionado pelo Prefeito Maneco de Missal e de diversas lideranças da região. O deputado se colocou à disposição dos missalenses para representar as demandas do município junto ao governo do Estado. 

Na ocasião, lançou um desafio para que os prefeitos da região, de forma conjunta, definam pautas comuns entre os municípios, para que essas demandas regionais também sejam atendidas a contento, sempre dentro das possibilidades. Deixou um abraço do Governador Ratinho Jr à população de Missal e agradeceu a calorosa recepção organizada pela Administração Municipal. 

A Miss Paraná, Djenifer Frey, juntamente com o Prefeito Maneco e 1ª Dama, Nádia Fracaro Willers, fizeram a entrega de uma lembrança de Missal, Terra da Deutsches Fest, ao Deputado. Aproveitando o momento o coordenador da festa em Missal, Rudi Scherer Paetzold, entregou o convite para que participe da edição desse ano da festa, que será nos dias 26, 27 e 28 de abril.

 

Recepção ao Deputado

 

Na recepção ao deputado estiveram o Prefeito Maneco de Missal a 1ª Dama, Nádia Fracaro Willers, o Presidente da Câmara de Vereadores, Valentin Kniphoff, a Presidente Municipal do PSD, partido ao qual o deputado pertence, a vereadora Jeane Baum, vereadores, o representante do Deputado Federal Schiavinato, Jucerlei Sotoriva (Juce), o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade (Zado), a prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates e a Miss Paraná, Djenifer Frey. 

Imprensa, Servidores municipais, secretários, diretores, representantes de diversas entidades do município, instituições financeiras, cooperativas, entre elas o vice-presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Lauro Soethe, e o gerente da Unidade da Lar em Missal, Silvério Winter, ex-prefeitos, ex vice-prefeitos, Policia Militar, Policia Civil, Presidentes de partidos, entre outras lideranças também estiveram na recepção ao líder do governo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal