Medianeira: Veja quando os novos semáforos entrarão em funcionamento

No último mês os semáforos foram implantados nos locais indicados, e nesta semana passaram a operar no modo piscante alerta, e em alguns trechos foram realizados testes.

7.951

Publicada 22 de Março, 2019 às 15:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No inicio do mês de fevereiro, a Prefeitura de Medianeira assinou uma ordem de serviço para a implementação de sete novos semáforos em nosso município.

No último mês os semáforos foram implantados nos locais indicados, e nesta semana passaram a operar no modo piscante alerta, e em alguns trechos foram realizados testes. Segundo o Diretor de Trânsito do MedTran, o Capitão Mauro Alves Pinto, o motivo do modo alerta é familiarizar a população com a presença dos mesmo, até o dia em que passarão a operar normalmente.

Segundo o Capitão, todos os semáforos serão sincronizados, pois alguns deles são próximos de semáforos já existente e outros foram implantados em localidades próximas também, onde o fluxo de veículos é intenso: "Conforme o funcionamento dos semáforos acontecer, vamos fazer ajustes necessários, e avaliar qual a melhor maneira de sincroniza-los, como por exemplo em horários de picos, diminuindo ou aumentando o tempo".

Confira a lista dos sete novos semáforos: Avenida Brasília com Avenida Rio Grande do Sul, Avenida Brasil com Avenida Soledade, Rua Rio de Janeiro com Avenida Pedro Soccol, Rua Paraguai com Avenida Rio Grande do Sul, Rua Paraguai com Santa Catarina, Avenida Soledade com a Avenida Rio Grande Sul e Avenida Brasília com Rua Alagoas.

Todos eles passarão a funcionar no próximo domingo (24).

O Capitão também pede um pouco de paciência e muita atenção da população, para que o trânsito possa se organizar e as avaliações e adequações sejam feitas conforme as necessidades surgirem com o funcionamento dos semáforos.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira