Chaves Corretora de Imóveis: Há 3 anos entregando a chaves dos seus sonhos

Nesta quinta-feira (21), aniversário de 3 anos da Chaves Corretora de Imóveis a equipe de colaboradores e idealizadores estará recebendo amigos e clientes com um delicioso coquetel e presente especial para você. Venha comemorar com a gente!

4.912

Publicada 21 de Março, 2019 às 08:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com o objetivo de proporcionar a realização do sonho da casa própria, há 3 anos Wallace Delfrate de Lara e Eliana de Chaves, idealizaram a Chaves Corretora de Imóveis.

A experiência adquirida pelos empreendedores através do segmento em Medianeira e toda região trouxe grandes diferenciais para a corretora, que desde a sua fundação tem uma meta principal, a satisfação de seus clientes.

Especializados em vendas, na Chaves você encontra diversas opções em casas, apartamentos, terrenos (residenciais e comerciais), sítios, chácaras, áreas de terras, tudo isso disponível para compra também. Além disso, locações residenciais e comerciais, com administração do seu imóvel.

Um dos maiores diferenciais da Corretora Chaves é o trabalho realizado apenas com imóveis de terceiros, segundo Wallace isso prioriza e valoriza ainda mais o cliente: "Trabalhamos para realmente facilitar o negócio dos clientes, precisamos ir em busca para que a venda ou compra seja realizada e para que possamos alcançar junto com você o seu sonho. Na parte de locação, tentamos diminuir toda e qualquer burocracia para você encontrar o lugar perfeito para chamar de lar. Além de tudo, aqui não só ganhamos clientes, mas sim amigos".

E tudo isso feito por uma equipe capacitada e especializada para conquistar a satisfação do cliente, seja na compra e venda ou na locação.

E para o futuro, a Chaves Corretora de Imóveis seguirá em constante expansão: "Estamos evoluindo e subindo degrau por degrau, consolidando-se no mercado de imóveis com um único intuito de entregar para você a chave do seu sonho".

Nesta quinta-feira (21), aniversário de 3 anos da Chaves Corretora de Imóveis a equipe de colaboradores e idealizadores estará recebendo amigos e clientes com um delicioso coquetel e um presente especial para você. Venha comemorar com a gente!

Anuncie seu imóvel conosco!

Ficou interessando, conheça mais sobre a Chaves Corretora de Imóveis através do site: www.corretorachaves.com.br

Facebook: Chaves Corretora de Imóveis

Instagram: Chaves Corretora de Imóveis

Endereço: Avenida Brasília n°1967 Sala 03

Telefones: (45) 3264-0687 / (45) 9 9809-2150

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira