Flagrante: Vídeo mostra motorista bêbado avançando sobre calçada e canteiro no centro de Medianeira

17.627

Publicada 20 de Março, 2019 às 22:37

Compartilhar:

Um vídeo gravado por um internauta no final da tarde desta quarta-feira (20), mostra um flagrante de imprudência ao volante no centro de Medianeira.

Nas imagens é possível observar o veículo Escort parado no cruzamento da Rua Paraná com a Av. Brasília e um pedestre se aproxima para possivelmente ver o que estava acontecendo e orientar o motorista, porém este acaba acelerando o carro e tenta fazer a conversão para seguir pela avenida, mas acaba avançando sobre a calçada e posteriormente subindo no canteiro central da via, parando ao colidir em uma palmeira.

O fato foi registrado por volta das 17h30m, e o condutor foi abordado logo em seguida por uma equipe da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela região central da cidade.

O motorista, que foi identificado como sendo Valdir Batista dos Santos, foi então detido e conduzido à sede da 2ª Cia da PM, após os militares constatarem que ele estava visivelmente embriagado.

Já no Batalhão da PM foi realizado teste do bafômetro, que acusou resultado de 1,32 mg/l de ar expelido.

Diante do crime de trânsito, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, ficando o veículo apreendido.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira