Lar Cooperativa comemora 55 anos com jantar, homenagens e show com Sérgio Reis

Confira no vídeo como foi a comemoração e as homenagens da noite.

7.929

Publicada 20 de Março, 2019 às 11:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há 55 anos, no dia 19 de março, nascia a Lar Cooperativa Agroindustrial. Com o o objetivo de reunir, organizar, cooperar, renovar e direcionar a agricultura de toda a região, a cooperativa se tornou uma das maiores do mundo, e na noite de ontem reuniu fundadores, diretoria, colaboradores, imprensa regional, em uma noite de muita alegria e festa.

Mas a festa começou há muito tempo, desde o ano de 2018 a Cooperativa vinha realizando sorteios em comemoração aos 55 anos, e na tarde de ontem realizou a última etapa da campanha, que sorteou uma S10 cabine dupla 0km e 54 vale compras no valor de R$ 1.000,00. A ganhadora contemplada com a S10 zero km é de São Miguel do Iguaçu, Genecy Maria Bortoluzzi.

Além do sorteio, durante o dia de ontem a Cooperativa realizou uma Missa na varanda do Centro de Eventos com café da manhã e plantios de árvores em homenagem aos colaboradores com mais de 40 anos de trabalho.

E para completar a festa, a Lar recebeu convidados e autoridades numa noite inesquecível, com jantar, homenagem aos fundadores e um animado show com o cantor Sérgio Reis.

Confira no vídeo como foi a comemoração e as homenagens da grande noite.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira