Churrascaria Capri: Churrasco do jeito que você merece!

Venha almoçar com a gente, e experimente o melhor churrasco da região. As melhores carnes os melhores cortes você só encontra aqui.

5.275

Publicada 20 de Março, 2019 às 10:36

Compartilhar:

A Churrascaria Capri tem as melhores carnes e os melhores cortes, seja qual for a sua preferência, são diversos cortes no ponto que você mais gosta.

E para que o churrasco seja ainda mais sensacional, um bom acompanhamento é essencial, e a Churrascaria Capri tem um buffet completo com muitas opções.

Nos pratos quentes você encontra muitas delícias, como massas frescas, arroz, strogonoff, peixe frito, batatas fritas, feijão fresco e muito mais.

Já na parte da salada, uma vasta variedade com produtos frescos, selecionados e com molhos especiais para colorir a sua refeição.

A Churrascaria Capri conta com duas opções de almoço, o rodízio completo de carnes, com cortes selecionados, e muitas opções, como a mais pedida e deliciosa costela da região, picanha, carneio, frango, suíno, petiscos, chapeados abacaxi, e muito mais no ponto que você preferir. E também o almoço livre no buffet com todos os pratos inclusos.

Outro diferencial são as marmitas, feitas conforme a sua necessidade, você pode optar por um corte especifico de carne e montar a sua refeição como quiser.

E para fechar com chave de ouro, a Churrascaria Capri tem um buffet de sobremesas completo para você saborear.

Tudo isso com uma equipe completa, totalmente preparada para fazer do seu almoço um momento especial. Todos os profissionais são qualificados, garantindo um excelente atendimento com a qualidade que você merece.

Venha almoçar com a gente, e experimente o melhor churrasco da região. As melhores carnes os melhores cortes você só encontra aqui.

Endereço: Av. 24 de outubro (Anexo ao Posto Capri)

Redes sociais: Facebook

Telefone: (45) 3264-1466

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira