Noite de Cultura e Movimento marca a abertura do Encontros e Caminhos em Missal

2.260

Publicada 18 de Março, 2019 às 13:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A noite de sexta-feira, dia 15 de março, foi marcada pela Noite de Cultura e Movimento, evento que abriu as atividades do Programa Encontros e Caminhos em Missal. Para Missal estão previstas 13 atividades ao longo de 2019, entre elas estão: recuperação de nascentes, oficina de construção de cisterna, oficina de construção de horta comunitária, oficina de arte sustentável, oficina de grafitagem, oficina de construção de biodigestor, e atividades culturais em geral.

 

Além das apresentações culturais, houve exposição de produtos da Feira do Pequeno Produtor e produtos da Artemi (Associação dos artesãos de Missal). A atividade é uma parceria entre a Administração Municipal de Missal, Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. As atividades no decorrer do ano contam ainda com o apoio de diversas entidades do município e voluntários.

 

O evento na sexta-feira, contou com apresentações do Coral Voz Ativa, Invernada Mirim e Veterana do CTG Porteira Nova,Cia Municipal de Dança, alunos de violão, gaita e teclado do Departamento de Cultura, apresentando a diversidade cultural existente no município de Missal, sempre prezando e visando manter os costumes e tradições de geração em geração.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal