Lar dos Idosos: S.T.A.R.S Airsoft Team realizou entrega de mantimento arrecadados em jogo beneficente

3.172

Publicada 18 de Março, 2019 às 08:49

Compartilhar:

No sábado, dia 09/03, o S.T.A.R.S Airsoft Team de Medianeira realizou o I Jogo Beneficente - Missão Overlord - que tinha como objetivo a diversão e arrecadação de alimentos para doar para a Fundação Jandira Áurea Zílio, Lar dos Idosos de Medianeira.

Sobre o time S.T.A.R.S: é um grupo de amigos de Medianeira, São Miguel, Missal e Foz que compartilham o vício em Airsoft que trata-se de um jogo em que as equipes se enfrentam com AEGs (Airsoft Eletric Gun, ou Arma Elétrica de Airsoft), GBB (Gas Blow Back, com propulsão a gás) ou ainda NBB (Non Blow Back, tbm com propulsão a gás) munidas de "BBs" (Ball Bearing, bolinhas feitas, normalmente, de plástico ABS).

O jogo aconteceu no campo do Antigo Paraíso das Orquídeas, cedido pelos proprietários, que prontamente se dispuseram a apoiar a causa.

Contaram com a participação de operadores do Time Dragões de Foz do Iguaçu, CAAT de Céu Azul, e ainda da Cell Airsoft Team, da CellShop do Paraguai, e Covil Store, aqui de Medianeira, os dois últimos doaram brindes sorteados entre os operadores participantes do jogo.

O evento arrecadou:
43 kg arroz
08 kg feijão
08 kg açúcar
07 pct macarrão
03 LT de óleo de soja
02 pct café
01 kg farinha mandioca
01 kg farinha trigo
01 LT leite
01 pct bolacha
12 pacote de fraldas geriátricas

A doação ao Lar dos Idoso foi realizada no dia 15/03, pelos operadores do time.

O Lar dos Idosos é uma fundação, com o objetivo de acolher idosos em situação de vulnerabilidade. Eles aceitam doações e estão precisando de fraldas geriátricas tamanhos G e XG, preferencialmente, e pessoas que possam doar um tempinho para um bate-papo com os velhinhos.

A equipe pretende realizar novos jogos beneficentes. Se tiver interesse em ajudar também, entre em contato pelo facebook.com/STARSairsoftmedianeira, @stars.medianeira, no instagram ou ainda pelo whatsapp (45)99975-9576.

Texto: Paula Besing

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira