Charm Hair By Elis Tramontin: As respostas que o seu cabelo precisa estão aqui

Confira no vídeo as respostas e as dicas feitas especialmente para você!

2.418

Publicada 16 de Março, 2019 às 14:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Apesar do cotidiano corrido em que vivemos atualmente, é preciso sempre estar atenta aquilo que realmente nos faz feliz, e estar com o cabelo maravilhoso, com certeza, é um dos grandes segredos da autoestima e da felicidade.

No Charm, o seu bem estar é a prioridade máxima, e a partir do momento que você deseja cuidar, tratar, transformar, evidenciar ou iluminar os seus fios, a equipe passa a viver esse momento junto com você e a vontade de encontrar a sua melhor versão. 

A idealizadora do Charm, Elis Tramontin, busca constantemente atualizações, especializações, e novidades para que possa atender todas as suas necessidades quando o assunto são as madeixas, e seguindo este percurso, identificou algumas dúvidas recorrentes de suas seguidoras sobre algumas técnicas utilizadas por ela. 

Para que essas dúvidas fossem sanadas, de uma forma clara e objetiva, hoje o Charm By Elis Tramontin, traz um vídeo exclusivo falando sobre essas questões e dando dicas de cuidados essenciais para manter a saúde do seu cabelo intacta. 

Confira no vídeo as respostas e as dicas feitas especialmente para você!

Siga o Charm By Elis nas redes sociais e fique por dentro das novidades: 

Facebook , Instagram 

Conheça o Charm Hair, e saiba mais sobre esse grande diferencial .Ele fica localizado na Rua Paraguai 1340 - Centro, e os telefones para contato são: 9 9994-1252.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira