Delas Massas e Salgados: A sua alimentação saudável com muito mais sabor

A grande novidade da Delas Massas e Salgados são as PIZZAS FIT sem glúten e sem lactose.

7.039

Publicada 13 de Março, 2019 às 15:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Todo mundo preza pela qualidade de uma boa massa, seja ela em forma de pão, bolos, ou ainda os famosos salgados, que estão sempre presente em nossas comemorações.

Pensando em disponibilizar uma vasta lista de produtos, a Delas Massas e Salgados foi criada com o objetivo de proporcionar momentos especiais para você e sua família.

Após iniciar os trabalhos, a idealizadora Roseli Morais, percebeu uma grande procura por opções mais saudáveis das versões das massas e salgados que já disponibilizavam, e por influência da nutricionista da família, Gabriela Garcia, o cardápio recebeu diversas opções nutritivas e balanceadas.

São produtos sem glúten, sem lactose, sem açúcar branco, e com muito sabor. Isso mesmo, na Delas Massas e Salgados você come bem, de forma saudável e ainda desfruta de uma experiência gastronômica única.

Na parte das massas você encontra vários sabores de bolos, como cacau e coco, laranja, cenoura e cacau, bolo prestígio, bolo de limão, e outros.

Nos salgados você também pode optar por opções saudáveis, ou ainda, opções tradicionais de coxinhas, bolinha de queijo, pastéis assados e fritos, kibes, e muito mais.

E não para por ai, a Delas Massas e Salgados também tem sucos detox, caldos detox, coxinha maromba, pão de queijo, hambúrguer proteico de frango ou carne, empadinha de grão de bico fit, tudo isso para que você coma bem sem sair da dieta.

E a grande novidade da Delas Massas e Salgados são as PIZZAS FIT sem glúten e sem lactose.

Faça a sua encomenda através do telefone:  (45) 99989-2041.
Endereço: Av. Brasília, 320, Bairro Condá, Medianeira-Pr.

Siga a Delas Massas e Salgados nas redes sociais e fique por dentro das novidades

Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira