Atiradores matam 5 crianças e um funcionário em escola de Suzano

Dois homens encapuzados entraram na escola pela manhã e abriram fogo contra estudantes; dupla cometeu suicídio após o crime

8.902

Publicada 13 de Março, 2019 às 11:04

Compartilhar:

Atiradores entraram em uma escola na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo, e dispararam contra estudantes e uma funcionária. Segundo informações iniciais da Record TV, eles teriam atirado contra oito crianças e também contra a diretora da escola, que não resistiu. 

Segundo a Polícia Militar, todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu foram enviados para a escola.

Muitas crianças se feriram e não resistiram aos ferimentos. Os helicópteros Águia 15 e 17, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, também foram deslocados à ocorrência.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo de pequeno porte e vítimas no local, mas ainda não tem mais detalhes.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois adolescentes encapuzados armados teriam entrado na escola pela manhã, durante as aulas, e efetuado os disparos. Os indivíduos cometeram suicídio depois do ataque.

Fonte: R7 e Veja

 

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Dedetizamed

(45) 3264-2629

(45) 99810-2698

Rua Santa Catarina, 2370

Delivery Pizzaria Saborinne

() -

(45) 99138-9695

Rua Amapá, 1767 Ipê

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo