Abertura Oficial do Programa Encontros em Caminhos em Missal será na sexta-feira, dia 15 de março

1.839

Publicada 13 de Março, 2019 às 09:57

Compartilhar:

O evento será no Centro de Eventos de Missal e vai contar com diversas apresentações culturais

 

A Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Meio ambiente está organizando a abertura oficial do Programa Encontros e Caminhos no município. Será na sexta-feira, dia 15 de março com a noite de "Cultura e Movimento" a partir das 19h no Centro de Eventos de Missal. O evento é aberto ao público, portanto não haverá cobrança de ingressos. 

Foram abertas inscrições para artistas locais que desejassem apresentar no evento e diversas atrações estão preparadas para a noite de sexta. Música com apresentações de teclado, gaita e violão, dança com a Cia Municipal, além de apresentações como o Coral Voz Ativa entre outras. Haverá ainda exposição de produtos artesanais organizado pela Artemi e das atividades realizadas nos anos anteriores por intermédio do Encontros e Caminhos. 

Os produtores da Agricultura Familiar do município farão exposição de produtos da Feira do Pequeno Produtor na ocasião. É uma boa oportunidade de conhecer sobre o programa, quais atividades serão desenvolvidas durante o ano e ainda acompanhar as apresentações dos artistas de Missal. Artistas que ainda desejarem fazer sua inscrição, basta entrar em contato com o Departamento de Meio Ambiente pelo fone (45)3244-1870. 

A atividade de sexta-feira (15) está sendo organizada pela Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com apoio da Itaipu Binacional, por intermédio do próprio programa Encontros e Caminhos e do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal