C.T Femme: Academia feita para as mulheres

O Centro de Treinamento Femme foi idealizado com o objetivo de atender exclusivamente o público feminino, dando mais privacidade, conforto e segurança as alunas.

10.639

Publicada 12 de Março, 2019 às 09:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Centro de Treinamento Femme foi idealizado com o objetivo de atender exclusivamente o público feminino, dando mais privacidade, conforto e segurança as alunas.

A Missão da C. T. FEMME é proporcionar bem estar físico e mental das clientes por meio da mudança de hábitos, cuidando das pessoas em um ambiente saudável e acolhedor, com atendimento personalizado, diferenciado e comprometido com a conquista dos resultados.

Com diversas modalidades, você poderá escolher a que mais se adapta com as suas necessidades, a academia também conta com horários especiais e a grande novidade é a "Brincademia", que é o Espaço Kids com recreadora, para que seus filhos possam aproveitar e brincar enquanto você se exercita.

Modalidades como treinamento funcional, Local Jump, Zumba, Kick Boxing, HIIT, musculação com personal trainer, pole-esporte/pole-dance, programa de emagrecimento, LPF (barriga negativa), e muito mais.

Tudo isso com uma equipe especializada, equipamentos de última geração e capacitação para ajudar você a conquistar os seus objetivos.

Conheça a C.T Femme e se exercite a vontade em um ambiente totalmente feminino, feito e planejado para você mulher.

Faça uma aula experimental e se encante.

Endereço: Avenida 24 de outubro, 2555

Telefone: (45) 9 9831-2269
Telefone: (45) 3 240-2170

Facebook C.T FEMME

Instagram C.T FEMME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira