Projeto de reestruturação do plano de carreira dos professores é protocolado na Câmara de Vereadores

Protocolado na Casa, o projeto segue agora à disposição para o início dos tramites legais passando, primeiro, pelo Departamento Jurídico e, posteriormente, pelas comissões temáticas para análise dos vereadores.

3.880

Publicada 08 de Março, 2019 às 17:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Poder Executivo encaminhou à Câmara nesta última quinta-feira (07), o Projeto de Lei n.º 014/2019, que dispõe sobre a reestruturação e gestão do plano de carreira dos profissionais do magistério público do Município de Medianeira.

Protocolado na Casa, o projeto segue agora à disposição para o início dos tramites legais passando, primeiro, pelo Departamento Jurídico e, posteriormente, pelas comissões temáticas para análise dos vereadores. Somente após cumprir estas etapas o projeto deve ir à pauta, para votação. 

Os passos da tramitação serão divulgados em nossos meios de comunicação oficiais. A Câmara Municipal garante total publicidade para os atos relacionados a este assunto, considerado de grande interesse da comunidade.

Para ter acesso ao Projeto acesse:

http://camaramedianeira.pr. gov.br/archives/legislative/ 014_-_projeto_de_lei_do_ executivo_-_plano_municipal_ de_educacao.pdf

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira