Sicredi inaugura nova agência em São Miguel do Iguaçu (PR)

Instalações apresentam a nova marca da Instituição Financeira Cooperativa

10.759

Publicada 07 de Março, 2019 às 14:12

Compartilhar:

A Sicredi Vanguarda inaugurou em 01 de março, a nova agência Sicredi na rua Duque de Caxias, localizada no Centro de São Miguel do Iguaçu. O município agora conta com três agências da cooperativa para melhor atender os associados e comunidade.

Para Luiz Hoflinger, presidente da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, a inauguração da nova agência atenderá os associados e comunidade. "São Miguel do Iguaçu é uma cidade que merece o nosso reconhecimento. Com essa inauguração, hoje temos três agências, e isso mostra que somos preocupados com os nossos associados e comunidade. Queremos ser uma instituição simples, próxima e ativa e praticante do nosso propósito, compartilhando conquistas e resultados com bom atendimento", complementa.

A nova agência conta com uma área total de 593 metros quadrados, os associados contam com maior privacidade no atendimento, salas destinadas à reuniões, além de estacionamento para 12 veículos. A agência já está atendendo com horário de funcionamento das 9h às 15h, e no autoatendimento das 7h às 21h.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Assessoria

Fotos: Leandro Carvalho

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira