Pollymax Centro de Estética e Beleza: 40 anos valorizando o seu estilo!

Nesses 40 anos, o Pollymax Hair fez parte de grandes momentos, e agora comemora este grande momento com você, que faz parte dessa trajetória de sucesso.

5.394

Publicada 07 de Março, 2019 às 09:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com o objetivo de realçar a sua beleza, há mais de 40 anos surgia o Pollymax. Um salão de beleza inovador e transformador, que trouxe para Medianeira e região as grandes tendências e serviços especializados.

Sempre pensando em proporcionar uma experiência diferenciada para seus clientes, com o passar dos anos o centro de beleza foi se aprimorando e disponibilizando diversos serviços que se tornaram referencia no segmento.

Cortes, coloração, mechas, escova, técnicas de alisamentos e diminuição no volume capilar, alongamentos de unhas, cílios e cabelos, tratamentos, design de sobrancelha e micropigmentação, body piercing, manicure e pedicure, estética facial e corporal, depilação, terapia manual integrativa e é claro, o dia da Noiva, com pacotes que cabem no seu bolso.

E tudo isso com uma equipe preparada, e que faz parte da história do Pollymax desde o inicio, dando mais credibilidade, conforto e segurança a cada um dos clientes.

Um dos principais diferenciais do Pollymax é o bom atendimento, fazendo com que o cliente sinta-se em casa.

Também oferece a nossa região os melhores preços em cabelos para megahair, em especial neste mês da mulher.

Nesses 40 anos, o Pollymax Hair fez parte de grandes momentos, e agora comemora este grande momento com você, que faz parte dessa trajetória de sucesso.

E nesta semana, presta uma homenagem para todas as mulheres, que sãos as personagens principais deste grande momento de comemoração.

Conheça o Pollymax Centro de Estética e Beleza e valorize o seu estilo!

Rua Argentina 1653 - Centro

Telefone: (45) 3264-1730 ou (45) 9 9938-0139

Facebook e Instagram Pollymax.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira