Equipe de Missal é campeã do Futsal Masculino no 27º Regionalito

2.313

Publicada 06 de Março, 2019 às 16:10

Compartilhar:

Após 07 anos de jejum o título do Regionalito de Futsal volta para Missal

 

A noite de sábado, 02 de março, foi repleta de emoções no Ginásio de Esportes 25 de Julho em Missal. Ela ficou marcada pelas decisões do Futsal no 27º Regionalito de Missal, alusivo aos 36 anos de emancipação Política-administrativa do município. As arquibancadas do Ginásio estavam lotadas, e os jogos em quadra emocionantes, vibrantes do início ao fim.

 

Após sete anos sem título para Missal no futsal masculino idade livre, a taça voltou ao município. A Pedreira Santa Cecília/Ferragens Missal/Construir sagrou-se campeã ao derrotar a forte equipe do CFM Costa Oeste Medianeira nos pênaltis. A equipe medianeirense vai disputar a Série Bronze do Paranaense de Futsal neste ano, mas não conseguiu superar a equipe de Missal.

 

Ainda na primeira etapa, a Pedreira Santa Cecília vencia por 2 gols a 0. Voltou para o segundo tempo, aproveitou o fato que tinha um jogador a mais copm a expulsão e um dos atletas de medianeira e abriu 3 a 0 no marcador. Mas Medianeira não desistiu e com goleiro linha chegou ao empate faltando 5 segundos para o término, fazendo a torcida de Medianeira vibrar intensamente.

 

Mas na decisão por pênaltis, logo na primeira cobrança Medianeira desperdiçou, deixando o caminho livre para Missal conquistar o título, que faziam sete anos que ia para outros municípios da região. E nas cobranças se confirmou, Missal converteu as três tentativas em gol e Medianeira apenas duas, fazendo a alegria do torcedor missalense.

 

A defesa menos vazada também foi da equipe Pedreira Santa Cecília/Ferragens Missal/Construir, com os goleiros Paulinho e Dudu. O artilheiro da competição foi Eto da Metalúrgica Raimundi, equipe que foi eliminada ainda na fase de grupos. Eto marcou 10 gols na competição.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal