Motoristas do Transporte Escolar de Missal Participam de Formação

1.633

Publicada 06 de Março, 2019 às 15:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação de Missal, realizou na quarta-feira, 27 de fevereiro, encontro com Motoristas do transporte escolar e universitário. Na oportunidade, a Psicóloga Angela Rockenbach falou sobre qualidade no atendimento aos usuários do serviço, focando o aspecto da postura do motorista para com os alunos/usuários do serviço de transporte escolar. 

Desta forma, foi traçado o perfil esperado quanto à postura dos motoristas, elencando características que cada um deve ter no contato com os estudantes. "Conhecer minimamente alguns aspectos do desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens, refletir sobre as posturas adotadas diante deles, são iniciativas que certamente trazem reflexos positivos para a melhoria da qualidade do serviço oferecido aos estudantes", observa a secretária de Educação, Clarice Friedrich. 

Além disso, a equipe da secretaria de Educação, desejou boas vindas ao ano letivo de 2019. Foram apresentados ainda os membros do Comitê do Transporte Escolar Municipal. Na pauta ainda diversos assuntos, sempre visando melhorar o atendimento e as condições do transporte escolar em Missal, com orientações sobre o estacionamento dos ônibus no CEPEM, a responsabilidade como motoristas, sempre observando que o transporte é exclusivo para alunos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal