Inaugurada a Mini Arena Esportiva do Poliesportivo Teotônio Vilela

3.797

Publicada 27 de Fevereiro, 2019 às 13:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito em exercício, José Vani Grassi (Neguinho), entregou na tarde desta terça-feira (26) a Mini Arena Esportiva, que foi construída no Poliesportivo Teotônio Vilela, em parceria entre Município e Estado.

Neguinho agradeceu a ex-deputada Claudia Pereira pela destinação da emenda parlamentar ao município. "Com mais este recurso a nossa população, principalmente crianças e jovens, terão mais uma opção para prática esportiva, e principalmente terão a vivência que só o esporte proporciona de companheirismo e amizade", completou.

Os recursos no valor de R$300 mil reais foram destinados ao município através de emenda parlamentar da ex-deputada Cláudia Pereira.

A Mini Arena é composta de grama sintética, para o sistema de absorção de impactos foi utilizado o preenchimento de grânulos de borracha entre as fibras do gramado sintético, que são feitos a partir da borracha reciclada de pneus velhos, retirando assim os mesmos do meio ambiente.

Estiveram presentes no ato o presidente da Câmara, Valdecir Fernandes, e os vereadores Aristeu Ribeiro, Nelson Debona, Sebastião Antonio, Tarcísio Becker e Valdir de Oliveira, representando a ex-deputada Cláudia Pereira, Mauro Remor, o secretário de Esportes, Joselito Muniz dos Santos, demais secretários municipais, professores das escolinhas esportivas, alunos e comunidade.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira