Com dois mandados de prisão, suspeito de homicídio em SMI é preso pela PM de Medianeira

7.333

Publicada 24 de Fevereiro, 2019 às 09:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, em cumprimento à dois mandados de prisão por homicídio, na noite do último sábado (23).

A prisão foi realizada por volta das 23h30m, no Bairro São Cristóvão, após denúncia de que em uma residência na Rua Minas Gerais, estaria residindo uma pessoa que possuía em seu desfavor, dois mandados de prisão.

Quando os militares se aproximaram da residência, avistaram a pessoa de Luiz Fernando Strapasson, parado na porta da casa, sendo que este ao perceber a presença das viaturas, adentrou na residência, que rapidamente foi cercada pelos policiais.

A equipe policial então verbalizou solicitando que ele saísse da casa, ordem que foi acatada pelo mesmo, que então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

O detido é suspeito do homicídio do servente de pedreiro Daniel da Silva Fernandes, fato ocorrido em 21 de Novembro de 2018, em São Miguel do Iguaçu.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Gráfica JS

(45) 3264-5894

(45) 99965-5800

Rua Argentina , 956

Daine Mari Chibiaqui Ateliê e Galeria de Arte

(45) 9985-19474

(45) 99851-9474

AV. João XXIII, 2011

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira