Matelândia: Suspeito de roubo é preso pela Polícia Civil logo após assalto em loja no centro

9.442

Publicada 21 de Fevereiro, 2019 às 14:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um indivíduo foi preso pela Polícia Civil de Matelândia, logo após efetuar um roubo em um estabelecimento comercial no centro daquela cidade.

Logo após a ocorrência do roubo, onde as vítimas relataram que um indivíduo teria adentrado no estabelecimento com uma arma em punho e anunciado o assalto, foram iniciadas diligências para tentar identificar e prender o autor.

Na ação o assaltante levou certa quantia em dinheiro, um celular e alguns perfumes, fugindo em seguida.

Durante as diligências, ao averiguarem as imagens das câmeras de monitoramento da loja, os policiais identificaram o autor, e após mostrarem fotos do suspeito para as vítimas, estas também o reconheceram como sendo o autor do roubo.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até a residência da mãe do suspeito, onde foram informados do possível paradeiro do mesmo. Na sequência, ele foi localizado e preso em uma residência na Vila Pazza.

Ao ser detido ele ainda estava com certa quantia em dinheiro no bolso, e com o mesmo boné que usava no momento do crime. Ao ser questionado sobre o roubo, ele confessou o crime, e relatou ter deixado a bermuda que usava em outra residência, e que o restante do dinheiro ele havia perdido no caminho. Em outra residência os policiais então localizaram a referida bermuda, que também foi apreendida.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo então conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Orto.com - Centro De Odontologia Moderna

(45) 3264-5372

(45) 99998-6036

Rua Parana, 1920

Lunna Store

(45) 3264-0016

(45) 99907-6179

Av. Brasília, 1030 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia