Ortoguga Colchões: Tecnologia e conforto aliados para promover a sua saúde e bem estar

A Ortoguga Colchões de Medianeira tem por objetivo oferecer consultoria gratuita e atendimento personalizado para ajudar você a cuidar do seu maior patrimônio, a sua saúde.

4.271

Publicada 21 de Fevereiro, 2019 às 13:50

Compartilhar:

A Ortoguga Colchões de Medianeira tem por objetivo oferecer consultoria gratuita e atendimento personalizado para ajudar você a cuidar do seu maior patrimônio, a sua saúde. Tudo isso, através da tecnologia dos produtos Eko'7, da qual é a representante autorizada.

A Eko'7 é uma marca de produtos testados e certificados por órgãos competentes, que tem como missão proporcionar tecnologia, conforto e bem estar para a satisfação de cada cliente, fornecendo produtos em espuma de poliuretano flexível, seguros e adequados às suas necessidades.

Sabemos que o nosso sono é muito importante, e ter um bom colchão para a hora do seu repouso faz toda a diferença. Os colchões do GRUPO EKO´7 possuem estrutura ergonômica que mantém seu corpo na posição ortopédica correta, proporcionando alinhamento da coluna e conforto articular.

Tudo isso feito com tecnologia avançada, que visa unir diversos estudos científicos com a sua realidade e necessidades especificas.

Um dos principais diferenciais dos produtos da Eko'7 são a durabilidade, eles são para a vida, e agentes importantes da transformação da sua vida.

Entre as partes dos colchões da Eko'7 podemos destacar o perfilado, que além de simular uma massagem digital, possui um exclusivo tratamento que impede a absorção de suor e umidade do ar, tornando-o antialérgico e mais durável.

Outro diferencial é o infravermelho dos produtos Eko'7 ativa as moléculas de água no organismo. Sua ação melhora a circulação da água através das células, possibilitando melhor nutrição e redução de toxínas, revitalizando o organismo.

A saúde dos seres vivos depende da ação do campo magnético natural da Terra. O magnetismo presente nos produtos Eko'7 compensa o desequilíbrio causado pela exposição a ondas eletromagnéticas e pelo isolamento do magnetismo natural do planeta.

O sistema de massagem dos colchões Eko´7 auxilia no processo de relaxamento muscular, circulação sanguínea, redução dos níveis de estresse e potencializa a massagem digital do perfilado, contribuindo para o alívio das tensões acumuladas no dia a dia.

A quantica atraves de emissão de energia eletromagnética pulsada equilibra, harmoniza e reestabelece o desempenho normal das células, auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce e no aumento da disposição física e mental com reflexos positivos na saúde.

Os benefícios são inúmeros e incontáveis, e o melhor disso tudo é que a Ortoguga Colchões conta com a linha completa da Eko'7, com produtos para se encaixar no seu orçamentos.

Entre eles os melhores produtos do segmento: Linha Diamante, Articulado, Série Ouro, News, Soft News, Double Comfort, G7 Plus, G7 Standard, Travesseiros, Viscoelástico, de Corpo Hugging, Almofada Cervical Relax, Travesseiro Látex Travesseiro Juvenil, Baby e Travesseiro Soft, Box Baú, Articulado Joelho, Linha Baby, Cabeceiras e muito mais.

Solicite uma visita da equipe da Ortoguga Colchões em sua residência ou faça uma visita:

Endereço: Avenida brasília n° 2119 sala 1

Telefone para contato: (46) 99926-1167

Facebook Ortoguga Colchões

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira