Medianeira: Acusado de tentar matar a ex-mulher com tiro na praça têm prisão decretada e é preso em SC

9.634

Publicada 21 de Fevereiro, 2019 às 13:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último dia 15 de fevereiro, O Juiz da Vara Criminal da Comarca de Medianeira expediu o mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de tentar matar sua ex-mulher, fato ocorrido em dezembro de 2016, na praça Angelo Darolt.

No dia 08 de dezembro de 2016, Hilario Luiz Wentz tentou matar sua ex-mulher com um tiro, em plena luz do dia, na Praça Angelo Darolt, no centro de Medianeira. Na ocasião, ele teria se aproximado dela e efetuado vários disparos contra mesma, fugindo em seguida.

O acusado foi preso no dia seguinte, por investigadores da Polícia Civil de Medianeira, no município de Serranópolis do Iguaçu, onde havia se escondido em uma residência.

Logo após o crime, no dia da sua prisão, ele concedeu entrevista à reportagem do Guia Medianeira, onde ele confessou a tentativa de homicídio e deu detalhes dos motivos que o levaram a cometer tal crime, relatando que se sentia humilhado pela ex, por ter trabalhado a vida toda e ela ter ido embora levando tudo que eles tinham.

Após ser preso em flagrante pela tentativa de homicídio, ele acabou sendo solto, para responder ao processo em liberdade. Porém, depois de ter sua prisão preventiva decretada no último dia 15, ele era procurado pela justiça.

Após troca de informações entre a Polícia Militar de Medianeira e policiais militares da Agência de Inteligência (P2) da Guarnição Especial de Polícia Militar de Curitibanos/SC (GECT), foi descoberto o paradeiro do mesmo.

Hilário estava internado na ala psiquiátrica do Hospital de Santa Cecília, na região central daquela cidade, onde recebeu voz de prisão. Ele permanece internado sob escolta do sistema penitenciário do estado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira