Farmácia e Ortopédicos Nossa Senhora Aparecida apresenta linha médica e hospitalar completa

São sondas, cateteres, seringas, bisturis, tesouras, pinças, gases especiais, luvas, álcool, touca descartável, mascara descartável, entre outros.

4.058

Publicada 20 de Fevereiro, 2019 às 17:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Pensando sempre na saúde e bem estar de seus clientes e amigos, a Farmácia e Ortopédicos Nossa Senhora Aparecida sempre busca trabalhar com os melhores e mais diversos produtos do segmento.

Além da farmácia tradicional com farmácia popular e descontos especiais, você encontra toda a linha ortopédica, além de ortopedia técnica com produtos confeccionados exclusivamente para o cliente.

E a grande novidade é a linha médica e hospitalar completa. São sondas, cateteres, seringas, bisturis, tesouras, pinças, gases especiais, luvas, álcool, touca descartável, mascara descartável, entre outros.

Esses produtos eram encontrados apenas em grandes centros, e agora a Farmácia e Ortopédicos Nossa Senhora Aparecida está preparada para atender Medianeira e toda a região.

Na linha de curativos especiais, você encontra desde o mais simples até o mais especifico, seja para queimaduras, arranhões, ulceras, varicoses, escarras e produtos preventivos.

Além de um linha completa de meias de compressão, malha de comprenssão pós cirúrgicas, malhas para queimaduras, luvas de proteção solar.

Estamos há 14 anos situados na Avenida Brasília, 1183, no centro de Medianeira, ao lado do Mercado Central.

Entre em contato pelo WhatsApp, e receba atendimento exclusivo: (45) 9 9838-4718.

Telefone: (45) 3264-4873

Facebook: Farmácia e Ortopédicos Nossa Senhora Aparecida

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira