Abertas inscrições da Escola de Karatê da Polícia Militar

As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro e as instruções terão início no dia 11 de março

5.115

Publicada 19 de Fevereiro, 2019 às 17:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A 2ª Companhia de Polícia Militar iniciou o processo de inscrição do Projeto "Escolinha de Karatê". A iniciativa é uma parceria da Polícia Militar, Prefeitura Municipal e CONSEG com apoio de empresas de Medianeira.

O trabalho será desenvolvido na sede da 2ª Cia da Polícia Militar, com crianças de 8 a 12 anos, em dois encontros semanais com duração de duas horas, sempre no contra turno das atividades escolares. As atividades contam com aulas de karatê e preparo físico e ocorrerão de forma totalmente gratuita e serão ministradas por um policial militar.

O programa visa proporcionar a prática da atividade física, com a finalidade da melhoria da qualidade de vida além de aproximar e fortalecer os laços entre a comunidade e a Polícia Militar, criando assim um ambiente de transformação social.

Para o Capitão Wilson Garcia, comandante da 2ª Companhia, o programa é de grande importância para a comunidade. "Programas como a Escolinha de Karatê são fundamentais para a transformação social, promovendo mudanças de perspectivas e oportunidades de desenvolvimento às crianças, em especial aquelas em situação de vulnerabilidade", aponta.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro e as instruções terão início no dia 11 de março, e serão realizas diretamente na sede da 2ª Companhia no horário das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 hs. Serão oferecidas 150 vagas, demais informações pelo fone (45) 3264-4179.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira