Medianeira: Operação conjunta prende integrante de quadrilha suspeito da morte de agricultor

10.592

Publicada 19 de Fevereiro, 2019 às 13:09

Compartilhar:

Em uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Medianeira, um indivíduo com mandado de prisão foi preso na manhã desta terça-feira (19).

Claudinei dos Santos já era investigado há algum tempo, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que cometia assaltos na região, e segundo a Polícia Civil, é o principal suspeito da morte de um agricultor, fato ocorrido durante um assalto no interior de Missal, registrado no mês de novembro do ano passado.

Na ocasião do assalto que vitimou o agricultor, o bando teria chegado à residência e anunciado o assalto. O morador reagiu e acabou sendo baleado por um dos assaltantes, e morreu dois dias depois no hospital.

A prisão se deu após troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar, com a descoberta do paradeiro do mesmo. Ele foi encontrado e preso na operação que contou com policiais civis e militares de Medianeira, em uma residência no Bairro Jardim das Flores.

Após ser detido ele foi conduzido até a sede da 2ª Cia da PM, onde após os procedimentos cabíveis e registro do Boletim de Ocorrência, foi encaminhado ao Setor de Carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde ficou à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PC e PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira