Medianeira: Câmera de vigilância flagra furto de motocicleta no centro

A mesma foi recuperada em uma rápida ação da Polícia Militar, antes mesmo do dono perceber o furto

6.488

Publicada 19 de Fevereiro, 2019 às 09:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem (18), por volta das 20h35m, uma equipe da PM de Medianeira se deslocou até o Bairro Frimesa, onde uma denúncia dava conta de que um indivíduo em atitude suspeita empurrava uma motocicleta.

Durante o deslocamento pela Av. 24 de Outubro, os militares avistaram o referido indivíduo com a moto, e ao darem voz de abordagem ao mesmo, ele abandonou a motocicleta e correu em direção à uma área de mata.

Durante a fuga, o indivíduo parou em frente à um cerca de tela e fez menção de estar armado, e diante da ameaça, um dos policiais efetuou dois disparos em direção ao mesmo, momento em que ele pulou a cerca e correu para dentro da mata, não sendo mais localizado.

Ao averiguarem a moto abandonada pelo indivíduo, os policiais constataram que a mesma não possuía alerta de furto/roubo, porém durante a remoção da mesma até o pátio da PM, o proprietário compareceu à sede da 2ª Cia para registrar o furto.

Aos policiais ele relatou que havia estacionado a moto na Av. Brasil, em frente ao pavilhão da Igreja Matriz, e ao retornar não mais encontrou a mesma.

Uma câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o furto da moto, onde é possivel ver que um indivíduo, aparentemente menor de idade, por alguns instantes observa os arredores, e posteriormente se dirige até a moto, e a leva embora sem nenhuma dificuldade.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira