Medianeira: Polícia Militar apreende maconha e prende indivíduo em abordagem à ônibus na rodoviária

6.138

Publicada 15 de Fevereiro, 2019 às 20:57

Compartilhar:

Um homem foi preso pela Polícia Militar e mais de 400 gramas de maconha foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (15), em um ônibus na rodoviária em Medianeira.

A abordagem ocorreu por volta das 17h, após a equipe da RPA receber a informação do Serviço Reservado da PM, de que em um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu para São Paulo, estariam indivíduos transportando drogas.

Ao adentrarem no referido ônibus, os policiais flagraram um indivíduo saindo do banheiro do coletivo, o qual se mostrou bastante apreensivo com a presença deles, e diante da suspeita, ele foi abordado e revistado.

Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém ao averiguarem o banheiro, os militares localizaram na lixeira um pacote contendo maconha. Os militares ainda realizaram revista nos demais passageiros e no bagageiro do ônibus, porém nenhum outro ilícito foi localizado.

Diante do flagrante, a droga e o detido foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM, onde o entorpecente foi pesado, totalizando 487 gramas. O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira