Medianeira: Polícia Civil prende duas pessoas e apreende explosivo que seria usado para explodir cadeia e resgatar presos

O Esquadrão Antibombas de Polícia Federal de Foz do Iguaçu foi acionado e fez a detonação do artefato; Confira o vídeo

10.222

Publicada 12 de Fevereiro, 2019 às 18:03

Compartilhar:

Um grande artefato explosivo que seria usado para resgatar presos da cadeia foi apreendido pela Polícia Civil de Medianeira nesta terça-feira (12).

Através de investigações do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira, descobriu-se um possível plano de arrebatamento de presos na cadeia pública do município. A investigação teve início há alguns meses, e nesta terça-feira, os investigadores realizaram a apreensão de um artefato explosivo, que tinha cerca de um metro de comprimento. A apreensão ocorreu em um apartamento na Av. Brasília, no centro da cidade.

Na ação duas pessoas foram presas, sendo que a identidade dos mesmos não foi divulgada pela Polícia Civil. Um deles já teria várias passagens pelos crimes de roubo.

O Esquadrão antibombas da Polícia Federal foi acionado e se deslocou até a Delegacia da Polícia Civil, onde recolheu o material explosivo para a detonação. A detonação foi realizada na área rural, ao lado da rodovia PR 495.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira