Polícia Civil de São Miguel cumpre mandado de prisão de integrante de quadrilha que cometia assaltos na região

4.718

Publicada 12 de Fevereiro, 2019 às 15:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 24 de janeiro, uma família da Linha Guanabara, interior de São Miguel do Iguaçu, foi assaltada, onde os bandidos renderam e agrediram os moradores, e levaram dois carros.

Dois dias depois, os veículos foram localizados e recuperados pela Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, após uma denúncia anônima.

Com o andamento das investigações por parte da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, foram reunidas provas e foi solicitado ao Poder Judiciário a expedição de um mandado de prisão preventiva.

Na manhã deste terça-feira (12), policiais civis de São Miguel do Iguaçu e de Santa Terezinha de Itaipu, contando com apoio da PM daquele município, lograram êxito no cumprimento de um dos mandados e prisão de um dos principais suspeitos do assalto.

De acordo com o Delegado Francisco Sampaio, da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, o elemento preso hoje é o mais violento da quadrilha, e após sua prisão encontra-se preso no setor de carceragem.

O Delegado ainda ressaltou que tal prisão só foi possível graças às informações recebidas no Disk Denúncia, nos telefones 197 e (45) 99845-1187.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu