Luvest Moda Plus Size e Moda Íntima: Tendência neon e animal print tomam conta do verão

Sempre pensando em oferecer as mais altas tendências para você, a Luvest preparou vários looks com inspirações em neon e animal print, os grandes hit's da estação. Confira no vídeo!

2.890

Publicada 12 de Fevereiro, 2019 às 14:31

Compartilhar:

Os tons neon invadiram as passarelas e os closets neste verão. Deixando de ser apenas inspirações para peças esportivas, a tendência invadiu as ruas e você pode ousar bastante na hora de compor aquele look cheio de estilo.

Na Luvest Moda Plus Size e Moda Íntima você encontra diversas peças no neon, como body's, blusas, e outras, tudo isso em tamanhos maiores para você arrasar na estação, e na festa mais colorida do ano que está chegando, o carnaval.

Outra tendência forte para a estação são as estampas animal print. Acompanhando a moda há alguma temporadas, a inspiração firmou-se como uma grande aliada na composição de looks originais, por ser uma tendência clássica e sempre moderna.

A mais procurada é a estampa de oncinha, que você pode usar e abusar na hora de compor aquele look despojado ou ainda algo mais elaborado e sério.

Na Luvest você encontra opções cheias de estilo para arrasar ainda mais e estar sempre na moda.

Com numeração que vai do 44 até o 60, na Luvest você encontra as melhores marcas do segmento, com preço justo e muitas variações.

Confira no vídeo as principais tendências neon e animal print e inspire-se.

Visite a Luvest e veja mais peças exclusivas.

Endereço: Avenida Pedro Soccol 1151 ? Centro

Telefone: (45) 9 9904-3475

Siga a Luvest das redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook Luvest

Instagram Luvest

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira