Prefeitura de Ramilândia divulga nota sobre denúncia de uso indevido de ônibus escolar

3.647

Publicada 11 de Fevereiro, 2019 às 17:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após publicação de reportagem onde um morador do município de Ramilândia faz denúncia do uso indevido de um ônibus do transporte escolar do município, para transportar pessoas ao Show Rural em Cascavel, a prefeitura emitiu nota à imprensa.

Confira na integra:

Prefeitura Municipal de Ramilândia - Nota Informativa à imprensa - 11/02/2019

A Prefeitura Municipal de Ramilândia, vem por meio desta nota, considerando veiculação de matéria quanto a denúncia de veículo da frota do Transporte Escolar utilizada para a realização de transporte de munícipes que visitaram o Show Rural Coopavel 2019, informar à imprensa que disponibilizamos os veículos para realização de três visitas durante a semana do Show Rural, atendendo um total de 120 pessoas entre agricultores e professores do município.

Os veículos foram disponibilizados considerando o período de férias escolares, quando os mesmos não estavam em uso para esse fim, e ainda, considerando que a referida feira oferta inúmeras atrações de interesse da comunidade local, que se caracteriza especialmente pela população do campo, dentre informações, tecnologias e ações voltadas a área, que servem para conhecimento e replicação daqueles que estiveram visitando.

Desta forma, esclarecemos que o interesse do município foi de agregar conhecimento para estas pessoas, e não de infringir a legalidade, visto especialmente que as viagens realizadas não prejudicaram o atendimento à população. Contamos com a compreensão de todos!

Sendo o que havia para o momento, protestamos votos de elevada estima e distinta consideração.

Respeitosamente,

Prefeitura Municipal de Ramilândia/PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais