Orientação de trânsito: Órgãos responsáveis realizam ação em frente de escolas do município

No primeiro momento, haverá apenas orientação, e posteriormente serão destacadas notificações de multas para quem não respeitar as regras e leis de trânsito.

1.689

Publicada 11 de Fevereiro, 2019 às 16:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com o objetivo de alertar os motoristas sobre áreas delimitas para vans de transporte escolar, vagas para deficientes e idosos, normas de estacionamento e outras regras, diversos órgãos responsáveis pelo trânsito do município estão realizando ações em frente a escolas.

Detran-PR, Conselho Municipal de Segurança, Medtran e Polícia Militar, iniciaram esta ação na última segunda, na Escola Municipal Ulysses Guimarães, e hoje realizaram a orientação em frente ao Colégio Bertoni.

O direcionamento é relacionado, principalmente, para as áreas em frente as escolas e colégios públicos e particulares, e também na cidade em geral.

Outras orientações são para não parar em filas duplas ou triplas nestes locais, principalmente na hora de buscar os filhos na escola/colégio.

No primeiro momento, haverá apenas orientação, e posteriormente serão destacadas notificações de multas para quem não respeitar as regras e leis de trânsito.

A ação continuará em outras localidades, para abranger o máximo de escolas e colégio do município, para que haja uma conscientização conjunta de toda a população.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Ideal Papelaria

(45) 3264-5242

(45) 98826-7913

Rua Paraná, 1933

Funerária São Gabriel

(45) 3264-2022

(45) 99919-8010

Rua Sergipe, 2130

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira