Matelândia: Com mandado de prisão por homicídio, homem entra em luta corporal com policiais ao ser preso

6.073

Publicada 11 de Fevereiro, 2019 às 15:03

Compartilhar:

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (11), pela Polícia Militar de Matelândia, em cumprimento à um mandado de prisão.

Após tomarem conhecimento da existência de um mandado de prisão contra a pessoa de João Carlos Simões, pelo crime de homicídio, policiais militares se deslocaram até a residência do mesmo para cumprimento do referido mandado.

No local os militares encontraram o imóvel fechado, e após averiguarem os fundos da residência, flagraram dois indivíduos tentando fugir por uma janela.

Durante a fuga, João Carlos foi alcançado por um dos policiais, sendo que este entrou em luta corporal com o militar, afim de evitar a prisão, porém foi contido e algemado.

Durante a fuga, o detido deixou cair um revólver calibre 357 municiado, o qual carregava na cintura, sendo este apreendido.

Enquanto era conduzido até a viatura para ser levado à sede da 3ª Cia da PM, o preso ainda proferiu ameaças de morte ao militares. Após a chegada de outras viaturas em apoio, o preso foi encaminhado.

Diante dos fatos, João Carlos recebeu voz de prisão pelo porte ilegal da arma de fogo e munições, ameaça, resistência, desacato e desobediência, bem como pelo cumprimento do referido mandado de prisão existente contra ele, sendo então conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia