Medianeira: Mais um acidente é registrado no cruzamento da Av. Soledade com a Av. Rio Grande do Sul

12.428

Publicada 08 de Fevereiro, 2019 às 22:37

Compartilhar:

O cruzamento das Avenidas Soledade e Rio Grande do Sul, no centro de Medianeira foi mais uma vez palco de um acidente de trânsito no começo da noite desta sexta-feira (08).

A colisão que envolveu um veículo Astra e um Ecosport ocorreu por volta das 20h, e com a batida, o veículo Ecosport chegou a tombar no meio da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à uma mulher de 55 anos, que foi encaminhada para atendimento médico, com ferimentos considerados moderados.

Neste cruzamento já foram registrados inúmeros acidentes, vários deles noticiados pelo Guia Medianeira, e segundo moradores próximos, praticamente todos os dias ocorrem colisões no local.

Os acidentes, na maioria das vezes, são causados por motoristas que trafegam na Av. Rio Grande do Sul, e que não respeitam a preferencial, que é da Av. Soledade. O local é sinalizado, porém existe apenas uma placa que indica a preferencial, instalada no lado esquerdo da via, no canteiro central.

No último dia 1º de fevereiro, em matéria publicada pela nossa redação, foi anunciada pela administração municipal, a instalação de um semáforo no local, cujas obras devem ser iniciadas no próximo dia 15. Além deste, serão instalados mais seis outros semáforos na região central da cidade, em cruzamentos movimentados, onde os acidentes são constantes.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira