Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu destrói objetos apreendidos

3.998

Publicada 08 de Fevereiro, 2019 às 16:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Iguaçu, por meio da Vara Criminal, realizou na tarde de hoje a destruição de objetos apreendidos, incluindo aparelhos de som automotivo, armas brancas e instrumentos oriundos de crimes diversos e que não mais interessam aos respectivos processos.

Ao todo foram destruídos 4 aparelhos de som e 392 objetos diversos. A Prefeitura Municipal colaborou com a mão-de-obra, transporte e local apropriado para a destruição, que foi acompanhada por servidor da Vigilância Sanitária.

No caso das aparelhagens sonoras optou-se pela destruição não apenas em razão do caráter pedagógico da medida (não vão mais incomodar o sossego da comunidade) como pelo fato de que, se leiloados, poderiam novamente vir a incomodar a comunidade.

A eliminação também contribui com a organização do Cartório Criminal, liberando espaço na serventia, e ocorre periodicamente como etapa necessária ao término dos procedimentos criminais. "É uma determinação do CNJ e da Corregedoria-Geral da Justiça", afirmou o Magistrado titular, Dr. Ferdinando Scremin Neto.

Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Chaves Corretora de Imóveis

(45) 3264-0687

(45) 99809-2150

Av. Brasília, 1967 Sala 03 - Centro

Contamed

(45) 3264-3581

Av. João XXIII , 2150 Sala 03 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu