Proprietários da Pepita Embutidos visitam administração

3.981

Publicada 05 de Fevereiro, 2019 às 10:52

Compartilhar:

O prefeito Ricardo Endrigo e o vice José Vani Grassi (Neguinho) receberam na sexta-feira (01) os proprietários da Pepita Embutidos, Celso e Elisangela Weschenfelder, acompanhados pela coordenadora da Divisão de Turismo, Dagmar Pedrozo, para agradecer o apoio recebido da administração tanto para sua Agroindústria, quanto para o Grupo de Turismo Rural, do qual Celso é um dos coordenadores.

O prefeito e o vice agradeceram a visita e reforçaram o apoio da administração aos empreendedores e ao turismo rural de Medianeira. "Ficamos muito felizes em ver o Turismo de Medianeira prosperando e ganhando visibilidade no estado e em todo o Brasil, é importante lembrar que o município também cresce junto, pois envolve diversos setores como serviços de hospedagem, transporte e alimentação", completou o prefeito Ricardo Endrigo.

Na oportunidade os empresários destacaram que o ano de 2019 se apresenta muito favorável para o segmento e várias e importantes ações estão programadas para o Turismo rural e para as agroindústrias que estão ou desejam fazer parte.

Nesta semana o Turismo rural de Medianeira esta no Show Rural em Cascavel, junto ao estande da EMATER e evidenciando o Circuito Medianeira Rural e todos os atrativos que fazem parte do grupo.

Ainda no mês de fevereiro Medianeira receberá a primeira ação do segmento Turismo de Experiência, organizada pela Soul Orgânico na Pepita Embutidos, em março será oportunizado capacitações para novos interessados no segmento, em parceria com SENAR/Sindicato Rural e durante o ano todo já estão agendados eventos importantes, turs e outras ações práticas e de associativismo

Aos interessados em saber mais sobre esse ramo de negócios, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece todo o suporte, através da Divisão de Turismo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira