Volta às aulas: Alunos da Rede Municipal retornam para o primeiro semestre

5.159

Publicada 04 de Fevereiro, 2019 às 11:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Hoje (04) as Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) voltam a ter vida, com o início do primeiro semestre do ano letivo de 2019;

As escolas foram preparadas com carinho para recepcionar os estudantes. Os professores, atendentes, secretários, diretores e coordenadores retornaram na semana passada (28/01 a 01/02), para participarem da Semana Pedagógica, uma preparação do corpo docente para a volta às aulas.

Os alunos retornaram das férias escolares para o primeiro semestre em doze escolas municipais, e nos nove centros municipais de educação infantil (CMEIs). As aulas na Escola Municipal Plinio Tourinho retornaram no dia 11 de fevereiro, pois a mesma precisou de uma grande reforma, onde foi realizada a troca do telhado, forro, instalações elétricas, calçadas, pisos externos e portão. Os trabalhos devem ser encerrados até o final desta semana.

A Secretaria de Educação e Cultura realiza constantemente a manutenção e melhorias nas Escolas e Cmeis, mantendo assim uma estrutura adequada para alunos e professores.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira