Ramilândia: Em ação conjunta da ROTAM e Polícia Civil, indivíduo é preso e arma apreendida

7.779

Publicada 1º de Fevereiro, 2019 às 19:33

Compartilhar:

Um indivíduo foi preso no município de Ramilândia e uma arma de fogo apreendida, em uma ação conjunta da ROTAM da PM de Matelândia e Polícia Civil.

A operação visava averiguar uma denúncia de que um morador da Vila Unida estaria de posse de uma arma de fogo, sendo que o mesmo a utilizava para intimidar demais moradores da localidade, bem como seria suspeito de participação em diversos roubos ocorridos na região.

A equipe da ROTAM da Polícia Militar de Matelândia, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, se deslocaram até o endereço, onde realizaram a abordagem do denunciado.

Com autorização do morador, as equipes policiais iniciaram buscas no imóvel, e localizaram uma espingarda calibre 36 com uma munição intacta, e mais três munições de calibre 22.

Em uma outra residência próxima, que segundo denúncia também era usado pelo homem, para esconder produtos furtados e tráfico de drogas, os policiais encontraram diversas peças de moto e uma toca tipo balaclava, sendo este material todo apreendido.

Diante do constatado, ele recebeu voz de prisão pela posse irregular de arma de fogo e munição, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais