Academia Acqua Forma: Aqui o principal objetivo é o seu

Há 22 anos presente em Medianeira, a Academia Acqua Forma conta com uma equipe de profissionais capacitados e a sua espera para que você atinja seus objetivos dentro daquilo que você procura.

5.267

Publicada 23 de Janeiro, 2019 às 17:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há 22 anos presente em Medianeira, a Academia Acqua Forma conta com uma equipe de profissionais capacitados e a sua espera para que você atinja seus objetivos dentro daquilo que você procura.

Seja qualidade de vida, emagrecimento saudável, fortalecimento muscular, resistência física, melhora no condicionamento físico, e muito mais.

Tudo isso dentro de diversas modalidades, com as mais diferentes tipos de abordagens, conheça todas as opções que a Academia Acqua Forma disponibiliza para você e sua família:

TRX: Baseado no treino de força promovendo a estabilização das articulações, e proporcionando resultados exemplares, independente da condição física daquele que está treinando. O TRX  transforma o peso do corpo em resistência variável.

XCO Trainer: É um tubo cilíndrico que está selado com uma massa solta no interior e ao olhar pela primeira vez, é similar a um haltere tradicional. A diferença é que é um granulado especial que está dentro dele e no momento em que é ativado, gera um impacto reativo aumentando o gasto calórico em uma porcentagem bem maior do que o esperado.
 
Muay Thai: A prática de esportes tem diversos benefícios para o praticante. Devido ao alto gasto de energia durante a prática, cada vez mais o Muay Thai é usado para perda de peso e manter a forma, além de ser uma técnica apropriada para defesa pessoal quando necessário.
 
Jiu Jitsu: Diminui o stress e aumenta o bem-estar, Define o corpo, Melhora a capacidade cardiovascular e trabalha a respiração, Melhora os reflexos, Desenvolve o caráter, Perda de peso.

Natação e Natação Infantil: além de ser um dos esportes mais completos, a natação é uma forma divertida, saudável e desafiadora de se exercitar por ser praticada na água, despertando uma sensação de prazer e bem-estar.

Hidroginástica: os benefícios da hidroginástica envolvem sistema circulatório, força, controle de peso, articulações e até mesmo reduz a possibilidade de ocorrência de algumas doenças.

Zumba Step: aumente o condicionamento e a queima de calorias com movimentos que definem e modelam o core e as pernas.

Strong Zumba: Combina o treinamento intervalado de alta intensidade com a ciência da motivação por música sincronizada.

Hiit Fit: Treino físico onde a pessoa deve fazer um esforço de alta intensidade em curtos intervalos de tempos, em diversos exercícios, tudo isso com alguns períodos de descanso já pré-estabelecidos. 

Musculação: uma das atividades mais recomendadas pelos profissionais da saúde para qualquer pessoa, pelo fato de ser uma atividade altamente versátil, podendo ser direcionada para os mais variados objetivos, sejam eles emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, prevenir lesões e até tratá-las.

Power Yoga: Uma maneira muito efetiva de se manter em boa forma física. Também uma ótima ferramenta para focar no melhor uso da respiração e capacidade de concentração. Por se tratar de movimentos fluidos, os benefícios físicos são atingidos rapidamente: força, flexibilidade e ótimo condicionamento físico.

Ballet infantil: principal objetivo das aulas de ballet é fazer com que a criança descubra o seu corpo através da experimentação de movimentos variados, com muita diversão e  imaginação.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira