Loja Lar de Medianeira comemoram um ano de nova estrutura

897

Publicada 28 de Novembro, 2011 às 10:00

Compartilhar:

Na quinta-feira (24) a Loja Lar Supermercados, comemorou um ano de nova estrutura, que une no mesmo endereço a Unidade de Atendimento e o Supermercado. 

Os clientes e demais convidados foram convidados a participar da festa de aniversário que distribuiu um metro de bolo para cada mês de sucesso, totalizando 12 metros, que foram servidos juntamente com suco, refrigerante e chopp. 

Na mesma oportunidade houve o lançamento da campanha de vendas para o natal 2011 com o tema: ?O maior Natal de todos os tempos?, para marcar este momento especial, houve queima de fogos de artifício e foram acendidas as luzes natalinas que decoram a loja. As luzes ficarão acesas até dia 06 de janeiro. 

A campanha promocional ?A grande virada da sorte Lar? ainda está sendo realizada e a cada R$ 80 em compras o cliente recebe um cupom. Em dezembro haverá o sorteio do Celta 0 Km da Edição de Natal e ainda da Ecosport 0 Km referente a Edição Extra. Lembrando que para adquirir o cupom basta comprar em uma das Lojas Lar ou no Posto de Combustível Lar.

Redação: Guia Medianeira com Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo