São Miguel: Suspeito de furtos é preso pela PM e conduzido à Delegacia

3.062

Publicada 21 de Janeiro, 2019 às 13:17

Compartilhar:

Um indivíduo foi preso na manhã desta segunda-feira (21), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após ter invadido duas residências no Bairro Jardim Social.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Gilio Caradore, onde uma moradora teria flagrado um homem desconhecido dentro da sala de sua casa, sendo que ao ser flagrado, ficou parado e para disfarçar pediu um copo de água, saindo em seguida tomando rumo ignorado.

Enquanto os militares atendiam a ocorrência, uma outra moradora próxima chegou correndo até a viatura policial, relatando que um homem estaria na sua residência, repassando as características do mesmo, que coincidiam com a mesma pessoa que minutos antes havia estado na residência onde a equipe atendia a ocorrência. Aos policiais os moradores ainda relataram que suas casas já haviam sido alvo de furto na semana anterior.

A equipe policial então se deslocou até a outra casa, onde avistaram o indivíduo suspeito, que estava no pátio da residência lavando os pés em uma torneira, o qual tentou fugir ao ver a viatura, porém acabou detido.

Com o indivíduo, que foi identificado como sendo Cleiton Alexandre Banaszewski, foi encontrada certa quantia em dinheiro e uma caixinha de som, cuja procedência não soube relatar com exatidão, entrando em contradição.

Diante do flagrante, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou preso à disposição da justiça.

A Polícia Militar pede que caso alguém reconheça o indivíduo como sendo autor de outro delitos ou reconheça a caixinha de som encontrada com o mesmo, que procure a Delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu