Moradores da Linha São Bernardo ficam sem energia e fazem manifestação na Copel

8.126

Publicada 18 de Janeiro, 2019 às 15:19

Compartilhar:

Segundo os moradores da Linha, um fio de energia caiu ontem, quinta-feira (17), e até o momento a empresa não havia ido resolver a situação.

Na tarde desta sexta-feira (18), moradores da Linha São Bernardo, de Medianeira, foram até a Copel, para realizar uma manifestação, e também em busca de explicações.

Conforme os moradores, na tarde de ontem, quinta-feira (17), por volta das 17hrs, um fio de energia caiu, deixando todos sem energia elétrica. Desde então, eles tem reclamado, e pedido para que a empresa fosse até o local para reparar o dano e nada foi feito.

Ainda segundo eles, uma equipe foi até o local, mas apenas visualizou a situação, sem tomar nenhuma providência.

Muitos moradores já foram prejudicados pela falta de energia, somando um grande prejuízo para muito, e até mesmo deixando os animais em situação de desconforto, o que pode causar futuras doenças.

No momento do inicio da manifestação, a equipe da Copel atendeu o grupo de moradores, e tiraram algumas dúvidas, um tempo depois, um representante garantiu que uma equipe já estava se deslocando para resolver o problema, e deu o prazo de até o final desta tarde para a energia fosse reestabelecida.

O representante da Copel também frisou a importância dos canais de reclamação e atendimento que a empresa disponibiliza.

Sendo eles:

Atendimento 24 horas - 0800-51-00116 ou através do site www.copel.com.
Caso você fique sem luz, envie um torpedo para o número 28593 com o texto SL + nº da unidade consumidora.
A lâmpada da rua queimou? Ligue para a prefeitura: 3264-8697.
Confira no vídeo como foi a manifestação e a resposta da empresa para os moradores.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira